Especial Dia dos Namorados

Publicado em 08/06/2022

Compartilhe:

DICAS PARA UM JANTAR ESPECIAL A DOIS

Está chegando o dia perfeito para celebrar o maior sentimento de todos: o amor! Capaz de multiplicar e fazer transbordar a nossa felicidade, ele nos faz ver a vida com outros olhos. Nesse Dia dos Namorados, confira nossas dicas para montar um jantar especial a dois com a pessoa que faz seu coração bater mais forte!

UMA SURPRESA GASTRONÔMICA

O dia pede uma comemoração mais do que especial. Ao invés de preparar apenas um prato, que tal surpreender seu amor com uma mesa repleta de comidas deliciosas? Aqui você pode cozinhar aquele cardápio especial que o seu amor tanto gosta.

Mais do que pensar na comida, pense também em como ela será colocada na mesa. Se for fazer uma pizza caseira, por exemplo, pense em deixar a massa em um formato de coração, ao invés do tradicional formato redondo. São detalhes como esse que irão fazer a diferença para tornar essa data única!  

AMOR EM CADA DETALHE

Capriche também em outros elementos decorativos, como pétalas de flores, corações recortados em papel cartolina (ou algum outro com uma boa gramatura) e frutas vermelhas, simbolizando o clima de paixão. Solte sua criatividade para surpreender seu amor!

Além de todas essas dicas, lembre-se de escolher bem a playlist da noite, capriche no look e escolha a bebida ideal para comemorar essa data - pode ser um vinho, um champanhe ou alguma outra bebida especial de preferência de vocês. Coloque em prática as dicas que você mais gostou, complemente com outras ideias que você ache adequadas e viva o melhor desse dia incrível!

Fonte: Italínea - departamento de Marketing

Siga-nos no Instagram

@exclusiveitalinea
Solicite um orçamento

Solicite um
orçamento

Os móveis planejados dos seus sonhos estão esperando por você! Temos os especialistas perfeitos e prontos para desenvolver seu projeto de vida feliz de forma única e personalizada.